segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que papelão

Com a prestimosa ajuda do Grêmio, o Internacional já está praticamente garantido na Libertadores da América e caminha para o título. Tudo isso porque, com a consciência de que ia ajudar o Inter, o Grêmio tirou dois pontos do Cruzeiro e tirou três pontos do Palmeiras.

Foi o grande papel do Grêmio neste campeonato. Estava reservado para o Grêmio um papel decisivo: pavimentar o caminho do Internacional para o G-4, para a Libertadores, e asfaltar a estrada do Internacional no rumo do título. Os dirigentes do Grêmio devem estar orgulhosos deste papel que o time desempenhou neste campeonato. E o Grêmio ainda tem que fazer mais: tem que ganhar ou empatar com o Flamengo no Maracanã.

Aí, sim, o papel reservado ao Grêmio neste campeonato estará muito definido. Brilhante papel do Grêmio de doar para o Internacional um lugar na Libertadores da América no ano que vem e, quem sabe, pavimentar a estrada do Inter no rumo do título.

Com isso, o Internacional ganhará milhões de reais para reforçar o seu time e golear o Grêmio nos Gre-Nais que houver no ano que vem.

Que papel, Grêmio, que papel!

Paulo Sant'Ana

Nenhum comentário: