quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Patrocínio milionário

Em entrevista à rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, o representante do Grêmio na área de marketing, César Pacheco, confirmou proposta de uma multinacional para estampar a camisa do clube em 2009. Atualmente, o Tricolor gaúcho recebe R$ 3,6 milhões por ano do Banrisul pelo patrocínio principal e o valor apontado pela empresa, que não teve o seu nome revelado, seria cinco vezes maior, chegando perto de R$ 15 milhões.


“Existe sim a possibilidade da gente lançar uma camisa para a Libertadores. Acho que ela fica pronta até o fim de janeiro. Tem uma empresa fora do país que quer a camisa limpa e estamos negociando. Conversamos com o Banrisul e com a Tramontina, que pretendem continuar com o clube, sobre isso e vamos ver o que acontece”, disse César Pacheco.


O contrato com o Banrisul, que foi assinado no segundo semestre de 2001 e renovado em 2006, encerra-se no dia 2 de junho deste ano. Além da camisa, o Grêmio tem o patrocionio da Unimed no calção.

Fonte: www.finalsports.com.br

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Cara, o Grêmio deveria ter um dos melhores patrocinios do Brasil por ser um clube de grande torcida, a quinta do Brasil, tomara que consigamos um otimo patrocinio.
Saudaçoes do Gremista Fanático.