segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Campeão do Mundo



"Neste domingo pela manhã, um gremista sagrou-se campeão do mundo, em Yokohama, no Japão. Anderson conquistou o mundo com o Manchester United, que derrotou a LDU por 1 a 0.

Anderson foi figura muito importante na vitória inglesa, sempre dando lançamentos precisos e participando muito bem do sistema de marcação.

O garoto que ganhou o mundo foi revelado nas Categorias de Base do Grêmio e participou de um dos fatos mais importantes da história gremista.

Em 2005, o Grêmio estava nos Aflitos, em Recife, lutando para retornar ao seu lugar de direito. E, Anderson estava lá e foi fundamental em um dos capítulos que provam a imortalidade tricolor.

Quando o Grêmio estava com sete jogadores em campo, Anderson fez o gol da vitória sobre o Náutico. O craque apareceu no momento mais importante e fez o gol da redenção.

Em 2005, ano em que Paulo Odone voltou a ser presidente do Grêmio e comandou o retorno triunfante à série A do Campeonato Brasileiro.

E, neste domingo, o menino virou o dono do mundo. Parabéns Anderson, ídolo da torcida gremista."

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Grande Anderson, esse garoto merece sempre estar ganhando titulos, ele foi sem duvidas muito importante para o Manchester assim como foi para o Grêmio na batalha dos aflitos. Abraço.

Warley Morbeck disse...

Esse moleque tem muito futuro.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

gremiodecoracao disse...

bom natal e feliz ano novo x)

2009? haverá novidades.



beijão

Bocha disse...

Hola amigo, estoy de vuelta. Te comento que durante semanas estuve buscando un diseño para la nueva pagina y cuando lo había encontrado me cortaron Internet. Tras idas y vueltas volví. El nuevo blog tiene algunos cambios, esperemos que estos terminen siendo para bien, un abrazo grande y pasen a verlo, desde ya les pido el favor de renovar los links.

Aclaración: Soy Cristian… ex mundo futbolero blog.

El nuevo blog es…
www.abran-cancha.blogspot.com

La Caldera del Diablo disse...

Te mando un abrazo, feliz año nuevo, y que comiences muy bien el 2009.

Emiliano Penelas
La Caldera del Diablo
www.lacalderadeldiablo.blogspot.com