sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tcheco pronto e Souza confirmado

Tcheco
O meia Tcheco está liberado para atuar no domingo, diante da Portuguesa, no Estádio Olímpico. O nome do jogador já consta no BID (Boletim Informativo Diário) de hoje, 10, da CBF.
Tcheco fará a sua reestréia pelo Grêmio, depois da sua passagem vitoriosa em 2006/07.


Souza
Jogador será apresentado na sexta-feira.
A direção gremista confirmou hoje a negociação com o meia Souza, contratado junto ao Paris Saint-Germain, da França, por empréstimo de um ano.

O jogador desembarca em Porto Alegre às 8h50 desta sexta-feira vindo direto de Paris e acompanhado por seu empresário, Luiz Taveira. Eles seguem para o estádio Olímpico onde o atleta realizará os exames médicos e assinará contrato com o Tricolor.

Souza surgiu para o futebol defendendo as cores do CSA de Maceió, sua cidade natal. Foi contratado pelo Botafogo em 2000 sendo liberado no ano seguinte. Passou pelo Libertad do Paraguai e pelo Guarani antes de chegar à Portuguesa Santista. Atuando pela equipe praiana, chamou atenção do São Paulo que o contratou em 2003.

Vestiu a camiseta do tricolor paulista por cinco anos conquistando seus maiores títulos até ser contratado em 2007 pelo Paris Saint-Germain.


Ficha
Nome: Willamis de Souza Silva
Posição: Meia
Nascimento: 04/02/79
Local: Maceió/AL
Peso: 77 Kg
Altura: 1,76m
Clubes: CSA/AL, Botafogo/RJ, Libertad/PAR, Guarani/SP, CSA/AL, Portuguesa Santista/SP e Paris Saint-Germain/FRA
Títulos:
Campeão Alagoano 1999 com o CSA;
Campeão Paulista em 2005, Libertadores da América 2005, Mundial de Clubes 2005, Campeonato Brasileiro 2006 e 2007 pelo São Paulo;
Campeão da Copa da Liga francesa em 2008.

2 comentários:

GremistaFanático disse...

Grande contratação essa do Souza, mas esperamos que não fique só por ai, nosso time precisa de mais 2 titulares para repor as perdas que virão em agosto. Abaraço.

GremistaFanático disse...

E ai André beleza cara? Estou apostando em vitoria tricolor por 3x1 contra nossa velha freguesa lusa. A que saudades de 1996 quando tinhamos um bela dupla de atacantes, e fomos campeoes. Abraço e bom fim de semana.