quinta-feira, 10 de julho de 2008

Santos 1x1 Grêmio

Em uma partida de poucas jogadas de efeito, o Grêmio conquistou um ponto importante na Vila Belmiro para se manter nas primeiras colocações do Brasileiro no empate em 1 a 1 com o Santos. O time de Celso Roth marcou primeiro, com Rodrigo Mendes, mas cedeu a igualdade no marcador no final da etapa inicial, quando o time paulista marcou com Michael.

Santos
Fábio Costa; Apodi, Fabão, Marcelo e Michael; Adriano, Rodrigo Souto, Kléber e Tiago Luís (Molina, 15min do segundo tempo); Maikon Leite e Kléber Pereira (Lima, intervalo).
Técnico: Cuca

Grêmio
Victor; Léo, Thiego, Réver (Jean, 17min do segundo tempo); Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Rodrigo Mendes (André Luís, 17min do segundo tempo) e Helder; Perea (Rudnei, 34 min do segundo tempo) e Marcel.
Técnico: Celso Roth

Início: 21h45min
Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ), auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ)
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Gols:Rodrigo Mendes, aos 24 minutos, e Michael, aos 46 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Marcel, Perea, Willian Magrão; Tiago Luís.

Um comentário:

GremistaFanático disse...

Fala ai André, cara o GRÊMIO ta ruim de ver meu velho, a direção tem que contratar atacantes pra esse time, de bom só o resultado porque poderia ter sido pior pelo que foi o jogo. Eu não guento mais Perea e Marcel eles são no maximo reservas de um time como o GRÊMIO. Vamos torcer pra essa direção acordar. Abraço.