segunda-feira, 14 de julho de 2008

Orteman

Orteman chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio, o meia uruguaio de 30 anos fica à disposição de Roth a partir de agosto.

O meia Orteman, anunciado nesse sábado pelo Grêmio, desembarcou em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho, no fim da tarde deste domingo. O jogador uruguaio, cujos direitos federativos pertencem ao Boca Juniors, mas que estava cedido ao Racing de Santander, da Espanha, vai ficar à disposição do técnico Celso Roth para reforçar o Grêmio a partir de agosto, na janela internacional de transferências.

O jogador, de 1m80cm e 81 quilos, traz no currículo passagens pelo Atlas, do México, Independiente (Argentina) e Olimpia, do Paraguai, com o qual faturou a Libertadores de 2002, sendo considerado o melhor jogador daquela edição da competição continental.

Nesta segunda, o uruguaio realiza uma bateria de exames médicos, como é de praxe antes da assinatura de contrato e, em seguida, deve ser apresentado oficialmente no Olímpico.

O curioso é que além do Grêmio, o Real Murcia também tinha interesse no jogador. De acordo com as informações do jornal espanhol As, a chegada de Orteman ao clube era apenas questão de horas.

3 comentários:

GremistaFanático disse...

Ja esta em POA entao não tem mais perigo de melar a contratação dele, muito boa contratação, parece que aos poucos as peças vão se encaixando. Valeu.

Thiago Tramontini disse...

Grande Orteman!
Tem tudo pra fazer história no tricolor.
Dessa vez a direção trabalhou bem.

fábio gomes disse...

não o conhecia, mas, pelo currículo, parece uma ótima pro grêmio.
tomara!