quinta-feira, 24 de julho de 2008

Figueirense x Grêmio

Com um olho na tabela e outro no adversário, o Grêmio sabe que terá missão complicada em Florianópolis. Para seguir em posição privilegiada na classificação, o Tricolor precisa pontuar diante do Figueirense. Por isso, os atletas tentam esquecer o restante da rodada para manter todo o foco possível no oponente desta quinta-feira.

- "Precisamos estar focados no Figueirense. Temos o objetivo de pontuar a cada rodada. Não podemos bobear. Sabemos das dificuldades que teremos por jogar fora de casa, mas também estamos pontuando como visitantes" - afirma o zagueiro Pereira.

O time tricolor vai a campo com problemas na zaga. Léo, lesionado, e Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. Jean e William Thiego são os substitutos. Na ala esquerda, Anderson Pico e Hélder disputam vaga. O mesmo vale para a função de companheiro de Marcel no ataque. Perea e André Luís estão na briga, com vantagem para o colombiano.

Figueirense
Wilson; Anderson Luís, Asprilla, Bruno Aguiar e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Rafael Coelho e Tadeu.
Técnico: PC Gusmão

Grêmio
Victor, Jean, Pereira e William Thiego; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.
Técnico: Celso Roth.

Estádio: Orlando Scarpelli
Data: 24/07/2008
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa /SP) e Nilson de Souza Monção (SP)

2 comentários:

GremistaFanático disse...

Pois é André temos hoje a chance de assumir a liderança com uma vitoria, como voce disse é complicado mas acho que vai dar, meu palpite é 2x0. Agora mais do que nunca a torcida deve ir em peso ao scarpelli apoiar o TRICOLOR pra essa vitoria. Abraço e bom jogo.

fábio gomes disse...

andré,

hoje à noite, estarei de frente da tv para torcer como nunca para o segundo time do joão saldanha e para o time do andré.
motivos, tenho de sobras.
passem os mulambos, as eqüinas paraguaias.
vamos imortal!

abraço e sds. botafoguenses!!!