sábado, 28 de junho de 2008

Treino alentado

Cerca de 6 mil pessoas estiveram no Olímpico esta manhã
Na manhã deste sábado, no último treino antes do Gre-Nal, a torcida gremista deu mais uma prova da sua paixão pelo Tricolor.
Cerca de seis mil pessoas compareceram ao Estádio Olímpico Monumental para prestar o último incentivo antes do grande clássico deste domingo.
Com gritos de incentivo, cantos e muito alento, os gremistas demonstraram o que todos já sabem: que sempre estão ao lado do time do coração.
Um apoio essencial antes de uma partida tão importante como a deste domingo. Grêmio e Inter se enfrentam às 18h10, no Olímpico.

O time
O atacante Perea e o meia Roger trabalharam normalmente no treinamento da manhã deste sábado no estádio Olímpico. Na última quarta-feira, os dois jogadores foram poupados devido a problemas físicos. Perea sentia dores no joelho direito e Roger dores musculares nas coxas. Como o treino de sexta-feira foi fechado e Roth não falou claramente se os dois haviam treinado, o trabalho deste sábado confirmou os dois jogadores no Clássico.

Com a presença dos dois, o Grêmio tem apenas uma dúvida ainda não esclarecida por Roth: William Magrão ou Rafael Carioca no meio de campo. A equipe tricolor deve entrar em campo com a seguinte escalação:
Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Willian Magrão (Rafael Carioca), Roger e Hélder; Perea e Marcel.

Nenhum comentário: