sábado, 21 de junho de 2008

Grêmio x Galatto

A espera para vestir a camisa do Atlético Paranaense foi grande, mas o goleiro Galatto fez a sua estréia pelo Furacão no último sábado, diante da Portuguesa. E logo na semana seguinte, o acaso colocou o goleiro atleticano diante de seu ex-clube, o Grêmio, na partida deste domingo em Porto Alegre.

Galatto passou pelas categorias de base até chegar ao profissional da equipe gaúcha. Ao todo, foram onze anos defendo as cores do Tricolor.

No domingo, será a primeira vez que Galatto enfrentará o Grêmio. Mesmo assim, o arqueiro não esconde a busca pela vitória e por uma boa atuação da equipe.

"A minha vida toda foi no Grêmio e sei que enfrentaremos dificuldades. Mas não é nada que vá nos impressionar, porque todos os jogadores do Atlético já tiveram jogos difíceis em outros estádios. Será uma partida muito importante e esperamos uma boa atuação da equipe", revelou o jogador.

Nascido no Rio Grande do Sul, Galatto tem familiares e amigos no estado, que estarão presentes no Olímpico para apoiar o goleiro. Independente do time do coração, todos estarão torcendo para o Atlético e por uma grande atuação do goleiro.

"Amigos e familiares estarão no Olímpico. Meus pais e meus irmãos moram bem perto de Porto Alegre e entrarão na torcida do Atlético para torcer por uma vitória do meu clube que é o Atlético", finalizou Galatto.

Nenhum comentário: