domingo, 15 de junho de 2008

Goiás 0x3 Grêmio


Depois de 12 anos, Tricolor rasga a touca
O Grêmio enfrentou o Goiás, neste domingo, com a expectativa de quebrar um tabu de 12 anos sem saber o que é vencer no Serra Dourada e com dois gols de Marcel e um de Thiego aplicou 3 a 0 no alviverde do Centro Oeste. Os gols do centroavante foram marcados de cabeça, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 19 minutos da etapa final. A goleada foi completada com o zagueiro tricolor anotando aos 40 minutos do segundo tempo. O time gaúcho chegou a atuar durante 15 minutos com um a menos, já que Léo foi expulso, mas o Goiás acabou parando nas boas defesas do goleiro Victor.

Com o resultado, o Grêmio é segundo colocado com 13 pontos, ao lado do Flamengo (líder devido ao saldo de gols) e do Cruzeiro (terceiro colorado pelo mesmo critério). Na próxima rodada, dia 22, o Tricolor recebe o Atlético-PR, no Estádio Olímpico.

Goiás
Harlei; Vitor, Ernando, Henrique e Fabinho; Ramalho, Fernando (Felipe), Pituca e Paulo Baier (Anderson Aquino); Alex Terra (Frontini) e Iarley.
Técnico: Vadão

Grêmio
Victor; Léo, Jean e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger (Thiego) e Helder; Reinaldo (Rudnei) e Marcel (André Luis).
Técnico: Celso Roth

Gols:
Grêmio – Marcel (aos 27min do 1ºT e aos 19min do 2ºT) e Thiego (aos 40min do 2ºT)

Cartões Amarelos:
Goiás – Henrique, Vitor, Felipe e Ramalho
Grêmio – Helder, Jean, Willian Magrão e Léo

Cartão Vermelho:
Grêmio - Léo

Data: 14/06/2008
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Arbitro: Jailson Macedo Freitas (Asp.Fifa/BA)
Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

Nenhum comentário: