sábado, 31 de maio de 2008

Vasco x Grêmio

A noite deste sábado, no estádio São Januário, pode ser decisiva neste início de Campeonato Brasileiro para o Grêmio. Se souber aproveitar o baixo astral do Vasco, pode conseguir sua segunda vitória fora de casa e embalar na competição.
Inclusive, se Flamengo e Cruzeiro tropeçarem no domingo, diante de Fluminense e Coritiba (no Paraná), respectivamente, o Tricolor poderá fechar esta 4ª rodada na ponta da tabela.
Enquanto o time do sul vem de três resultados considerados muito bons diante de São Paulo (fora de casa), Flamengo e Náutico, a equipe carioca ainda sente o peso da desclassificação na semifinal da Copa do Brasil para o Sport.
Para piorar a situação cruzmaltina, Edmundo, o craque do time, que na última quarta-feira passou de herói a vilão em questão de minutos, ameaçou abandonar o futebol, voltou atrás, mas não estará em campo a partir das 18h20.
Já o técnico Celso Roth, apesar de não poder repetir a mesma escalação como nas primeiras três rodadas, terá que mexer em apenas duas posições, fato raro no futebol de hoje em dia.
O comandante gremista irá manter a base que vem atuando, mas não revelou quem atuará na lateral esquerda em substituição ao suspenso Helder e no ataque para o lugar de Perea, que está com a seleção colombiana.
A tendência é que Anderson Pico, que não atua desde o dia 2 de abril, na partida diante do Atlético-Go, está recuperado de uma fissura na tíbia e deve receber a primeira oportunidade para reconquistar a titularidade.
Já no ataque, Reinaldo, igualmente inativo pelo mesmo período, pois se lesionou no treino da véspera do jogo em Goiás, pelo confronto de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, será o companheiro de Soares.
Roger, que chegou a deixar o treino da manhã de quinta-feira ao sentir tonturas, foi liberado pelo Departamento Médico e será mais uma vez o responsável pela armação das jogadas no meio campo que ainda terá as presenças de Eduardo Costa e Rafael Carioca.

Vasco
Tiago; Rodrigo Antonio, Eduardo Luiz e Luizão; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bonfim, Moraes e Madson; Allan Kardec e Leandro Amaral.
Técnico: Antonio Lopes

Grêmio
Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Anderson Pico; Soares e Reinaldo.
Técnico: Celso Roth

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: sábado, 31 de maio de 2008
Horário: 18h20min
Árbitro: José Henrique de Carvalho (Asp. Fifa/SP)
Assistentes: Ednilson Corona (SP) e Carlos Berkenbrock (SC)
Fonte:http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=76347&u=0\

Nenhum comentário: