sábado, 31 de maio de 2008

Vasco 2x1 Grêmio

O Grêmio, neste sábado, foi até São Januário enfrentar o Vasco da Gama e acabou perdendo de virada por 2 a 1. No primeiro tempo, o time gaúcho teve mais posse de bola e abriu o placar com Reinaldo, aos 30 minutos. Entretanto, na segunda etapa, a equipe carioca voltou melhor e através de Jean marcou os gols da vitória, aos 7 minutos e aos 30 minutos. O técnico Celso Roth chegou a modificar o time para buscar o empate, porém as entrada de Marcel e Jonas não surtiram efeito e o Tricolor conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2008.
Com o resultado, o Grêmio continua com sete pontos, mas pode acabar caindo muitas posições ao final da rodada, que termina neste domingo. Já o Vasco se recupera após ser eliminado nas semifinais da Copa do Brasil.Vasco 2 x 1 Grêmio

Vasco
Tiago; Rodrigo Antonio, Jorge Luiz e Luizão; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bonfim, Moraes (Jean) e Madson (Souza); Allan Kardec (Landu) e Leandro Amaral.
Técnico: Antonio Lopes

Grêmio
Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger (Jonas) e Anderson Pico; Soares (Marcel) e Reinaldo (Makelele).
Técnico: Celso Roth

Gols
Vasco – Jean (aos 7min e aos 30min do 2º T)
Grêmio – Reinaldo (aos 30min do 1º T)
Cartões Amarelos
Vasco – Leandro Bomfin e Jean
Grêmio - Léo, Paulo Sérgio, Pereira e Reinaldo

Data: 31 de maio de 2008
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro - RJ
Arbitro: José Henrique de Carvalho (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Carlos Berkenbrock (SC)

Nenhum comentário: