terça-feira, 6 de maio de 2008

Makelele

Foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira, na sala de conferências do estádio Olímpico o volante Makelele. Ele é o segundo reforço do Grêmio, na era do diretor André Krieger, para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O jogador, de 23 anos, vem do Palmeiras, onde foi campeão Paulista 2008 apesar de não estar sendo muito aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Além de atuar no Palestra Itália, Makelele também jogou no Santo André (SP).

“Nem comemorei o título paulista e já estou aqui a trabalho. Estou feliz por vestir a camisa do Grêmio, que não atravessa um bom momento, mas é um time de pegada, do meu estilo”, declarou o baiano que é segundo volante de origem.

“Mas se o treinador precisar eu faço o primeiro também. O mais importante é eu cumprir o meu papel aqui. Depois da eliminação no Gauchão, agora, é mais do que a obrigação ganhar o Brasileirão”, completou.

Ficha técnica
Nome: Leandro dos Santos de Jesus
Apelido: Makelele
Posição: Volante
Nascimento: 26/02/1985 (23 anos)
Naturalidade: Salvador-BA
Altura: 1,73m
Peso: 65kg

Nenhum comentário: