terça-feira, 27 de maio de 2008

Carlos Eduardo e Anderson

Depois de assistir a vitória do Grêmio sobre o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Carlos Eduardo, formado nas Categorias de Base do Grêmio, voltou ao Olímpico na tarde desta segunda, para rever amigos e matar a saudade dos tempos que jogava no Tricolor.
E não foi só ele, o meia Anderson, que joga no Manchester, da Inglatera, que foi Campeão Inglês e Europeu, também esteve circulando pelo estádio, inclusive na sala de conferência, enquanto antigos companheiros atendiam a imprensa.
Carlos Eduardo disse a reportagem, que fica no Rio Grande do Sul até o final de junho. “Estou aqui para visitar os velhos amigos, reencontrar o pessoal. O meu início por lá, na Alemanha, foi dificil especialmente por causa do intenso frio, mas agora estou tranqüilo", finalizou o atacante.
Atuando no Hoffenheim, da Alemanha, Carlos Eduardo ajudou o seu atual Clube a conquistar uma das três vagas de acesso para a primeira divisão.
O atacante atuou em 22 partidas e marcou 5 gols, além de ser um dos líderes em assistências para gols do time.
Em seguida, os dois jogadores, acompanhados do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, foram recebidos pelo presidente Paulo Odone, os vice-presidentes Tulio Macedo e Cesar Pacheco e o assessor da presidência Alfredo Oliveira para uma descontraída conversa.

Nenhum comentário: