segunda-feira, 14 de abril de 2008

Saja:"Sempre pensei em voltar"

Quando deixou o Grêmio, após o Campeonato Brasileiro do ano passado, o goleiro Saja não escondeu de ninguém que estava insatisfeito. Ele não queria sair de Porto Alegre. Retornar ao San Lorenzo não agradava ao argentino, que parecia prever os problemas que teria com o clube de Buenos Aires. Sem jogar, o camisa 1 diz que voltar a defender o Grêmio seria a realização de um sonho.

"Desde o momento em que saí, fiquei pensando em voltar. Para mim, é novamente um sonho poder jogar no Grêmio. Já tive a oportunidade de defender o clube por um ano, e ninguém me faz sentir tão bem quanto os torcedores. Se o Grêmio me procurar, farei o possível para voltar" afirma Saja, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

O goleiro revela que vem acompanhando a situação do Grêmio pela internet. Ele tem contrato com o San Lorenzo encerrado em junho e diz que ainda não foi procurado pelo clube gaúcho.

"Sobre meu nome, não sei de nada, ninguém me ligou".

Saja foi campeão gaúcho e vice da Libertadores com o Grêmio no ano passado. Ele só não ficou no Olímpico porque o valor pedido pelo clube argentino estava além do que os gaúchos pretendiam pagar.

2 comentários:

Eduardo Wilsmann disse...

Saja tem amor pela camisa. Seria uma boa!
Se quiser fazer parceria deixa um comentario no meu blog la!
Abraços!

Carlão Azul disse...

Com certeza um bom goleiro e que merecia voltar ao tricolor gaúcho....

Abração André e Amigos

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE