domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ulbra x Grêmio

Depois de uma semana complicada no Estádio Olímpico, que culminou na demissão de Vagner Mancini e a contratação de Celso Roth, o Grêmio tenta buscar a liderança da Chave 1 do Gauchão neste domingo, quando enfrenta a Ulbra, às 16h, no Complexo Esportivo da Universidade, em Canoas. O novo comandante tricolor estará observando a partida, enquanto o responsável pelo time que entra em campo será Julio Camargo, técnico dos juniores.

Mesmo sendo interino, Julinho Camargo resolveu fechar o treino de sábado pela manhã para definir a equipe, sendo que ele não poderá contar com o volante Willian Magrão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O que se sabe é que Pereira, Léo e Thiego formarão o trio de zagueiros e o substituto de Magrão deve ser Adílson, porém não está descartada a utilização de Maylson. Na frente, Tadeu, que entrou bem diante do Jaciara-MT, no meio de semana, deve permanecer na equipe, com o colombiano Perea ao seu lado.

Elogiado por Celso Roth e considerado o homem capaz de dar um toque de qualidade no meio-campo tricolor, Roger, ainda busca ritmo de jogo e por isso deve ganhar mais liberdade ficando livre da função de marcação. Contra o time de Canoas, Soares, contrato junto ao Fluminense, não tem condições legais de jogo. Já o zagueiro Jean e o peruano Hidalgo declararam que ainda não estão em plenas condições físicas para iniciar uma partida.

Pelo lado da Ulbra, o que mais chama a atenção é a confiança dos jogadores em conseguir um bom resultado neste domingo. A equipe ocupa a quinta posição da chave 1, com oito pontos, e o técnico Paulo Henrique Marques não tem nenhum desfalque para o confronto diante do Grêmio. O destaque do time é o atacante Flavinho, vice-artilheiro do Gauchão, que já balançou a rede por três vezes.

Ulbra x Grêmio
Local: Estádio Complexo Esportivo, em Canoas (RS)
Data: 17 de fevereiro de 2008
Horário: às 16h
Árbitro: Leonardo Gaciba
Auxiliares: José Eduardo Calza e Cristiano Hennig

Ulbra
Rafael; Marcão, Carlinhos, Saletti e Jônatan; Eder Lázzari, Cadu, Júnior e Leandro Xavier; Flavinho e Jaques
Técnico: Paulo Henrique Marques

Grêmio
Victor, Leo, Pereira e Thiego; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Adilson (Maylson), Roger e Anderson Pico; Perea e Tadeu
Técnico: Julio Camargo (interino).

Nenhum comentário: