sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Roth perto do Grêmio

Julinho Camargo será o treinador interino no jogo contra a Ulbra, o novo técnico do Grêmio, possivelmente Celso Roth, será anunciado oficialmente na tarde desta sexta pela direção do clube. A informação é do assessor de futebol tricolor, Paulo Pelaipe. Ele disse também que, para o jogo deste domingo, diante da Ulbra pelo Gauchão, o treinador interino será Julinho Camargo.
"Nos reunimos, conversamos e achamos que era hora de trocar. Entendemos que essa equipe que nós temos tem condições de produzir mais do que estava produzindo e tivemos de tomar esta decisão" disse Pelaipe, ao justificar a demissão de Vagner Mancini.
Questionado sobre o nome de Celso Roth, Pelaipe não confirmou que ele substituirá Mancini. No entanto, elogiou o técnico que já comandou o Tricolor por duas vezes.
"Vamos pegar um treinador experiente, que tenha uma bagagem, e o Celso, é um nome muito bom" acrescentou o dirigente.
Foto: Fernando Gomes

4 comentários:

snoopy disse...

fala andré!
vá saber o que se passa na cabeça desses nosso dirigentes....
celso roth é antônimo de bom futebol.
embora eu não tenha concordado muito com o mancini, não dá pra engolir uma mudança de técnico no começo da temporada, sem deixar mostrar seu trabalho.
ainda mais mudando para celso roth...
enfim, que vocês passem por melhores dias!!!

saudações botafoguenses!!!

Rick disse...

Eu acho cedo pra demitir o técnico, mas a diretoria faz o que acha que é melhor pro time, né?

(Afim de parceria de link com um blog do SPFC?)

André disse...

Rick me manda teu link, não sou como os diretores gremistas que cultivam o ódio em relação a clubes como o São Paulo, vamos trocar os links, pois somos adversários, não inimigo como o Senhor Pelaipe se auto-define em relação a clubes como São Paulo, Santos, Palmeiras, etc...

André disse...

Snoopy, assim que der vou dar uma postada geral lá no teu blog, valeu amigão