quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Jaciara x Grêmio

Campeão em 1989, 1994, 1997 e 2001, o Grêmio inicia sua campanha rumo ao pentacampeonato da Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Grêmio Jaciara, em Cuiabá. O time comandado por Vagner Mancini conta com Eduardo Costa, um jogador que já conquistou esse título e que conhece os segredos da competição.
"É uma competição onde você tem que saber jogar, pois são jogos de mata-mata difíceis de jogar. E o Grêmio tem essa tradição por saber jogar dessa maneira. Geralmente aqui os jogadores assimilam logo essa necessidade de se adequar à competição", explicou o volante.
O Grêmio foi recebido com festa em Cuiabá. Mas o treinador Vagner Mancini não quer saber de badalação. Sua preocupação é buscar mais informações sobre o Jaciara para definir qual será o esquema utilizado no Estádio José Fragelli.
"Independentemente do que vamos encontrar pela frente, o Grêmio tem que se impor e mostrar porque chegou a tantas finais de Copa do Brasil", afirmou o treinador.

Jaciara x Grêmio
Local: José Fragelli, Cuiabá (MT)
Data e hora: 13/02/08 20h45min
Árbitro: Elmo Alves Resede Cunha (GO)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira e Evandro Gomes Ferreira (DF)

Jaciara
Pedro Paulo, Fraga, Marinho, Adeílson, Jamba e Daniel; Pedro, Tiago, Laírson e Marcelo Souza; Wellington.
Técnico: José Macena.

Grêmio
Victor, Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Wiliam Thiego (Peter), Eduardo Costa, Wiliam Magrão e Roger; André Luiz e Perea (Tadeu).
Técnico: Vágner Mancini.

Fotos: Frederico Fagundes

Nenhum comentário: