quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Grêmio x Esportivo

Quinta-feira de novidade no estádio Olímpico na partida entre Grêmio e Esportivo, a partir das 21h45, pela 7ª rodada do Gauchão. Dentro de campo o torcedor não verá nada de muito novo em relação ao que Vagner Mancini vinha escalando. Mas no banco de reservas estará o novo comandante tricolor, Celso Roth, em sua terceira passagem pelo clube.

Em seus primeiros três dias de trabalho, o treinador rotulado de carrancudo e defensivista disse que isto faz parte do passado. E as palavras de Roth se confirmam pelo time que tentará manter a liderança do Grupo 1 contra o segundo colocado da chave.

Ao contrário de seu antecessor que no jogo diante da Ulbra escalou Roger como uma espécie de segundo atacante ao lado de Perea, desta vez o colombiano terá Tadeu ao seu lado.

No meio campo, Eduardo Costa e Roger, titulares indiscutíveis, terão a companhia de Willian Magrão, que retorna após cumprir suspensão diante da Ulbra, e Maylson, que começará sua segunda partida como titular entre os profissionais.

Na defesa, ainda não será desta vez que Jean fará sua estréia com a camisa azul, preta e branca. Roth preferiu pela manutenção de Pereira ao lado de Léo. Já na lateral esquerda, Bruno Teles foi o escolhido para substituir o suspenso Anderson Pico.

Grêmio x Esportivo

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Data: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Horário: 21h45

Grêmio
Victor; Paulo Sérgio, Léo, Pereira e Bruno Teles; Eduardo Costa, William Magrão, Maylson e Roger; Perea e Tadeu.
Técnico: Celso Roth

Esportivo

Donizete; Ronaldo, Márcio Nunes, Juliano e Polaco; Jardel, Jé, D'Angelo e Marcel; Flaviano e Fernando.
Técnico: Cristian de Souza

Nenhum comentário: