quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Grêmio 6x0 Jaciara

O Grêmio massacrou o Jaciara nesta quarta, no Estádio Olímpico, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com uma postura bem diferente da apresentada na primeira partida, em Cuiabá, a equipe de Celso Roth não encontrou dificuldades para golear o time mato-grossense: 6 a 0. Perea, com quatro gols marcados, foi o grande nome da noite. Jean e Soares completaram o placar.
Logo no início da partida, o Grêmio já mostrava que não se contentaria com o empate. Roger, Perea e Soares levavam a defesa do Jaciara à loucura. Willian Magrão, Maylson e os laterais Anderson Pico e Paulo Sérgio chegavam constantemente ao ataque. Restava ao Jaciara se defender. E sofrer gols. Perea, desencantando com a camisa tricolor, marcou duas vezes: aos 11 minutos, em chute cruzado, e aos 35, um potente chute no ângulo.
No segundo tempo, o Grêmio parecia que havia se contentado com o placar. Mas era apenas impressão. Perea, em noite inspirada, marcou mais duas vezes, aos 17 e aos 19 minutos. O Jaciara, sem saber o que fazer, apenas obsevava o Grêmio dominar a partida. E meter gols. Jean (aos 27) e Soares (aos 32) ampliaram, com tranqüilidade.
O Jaciara ainda teve uma chance com Naldinho, mas a noite era do Grêmio, que enfrenta o Atlético-GO na segunda fase da Copa do Brasil.

Gols: Perea, aos 11 e 35 minutos do primeiro tempo e aos 17 e 19 minutos do segundo tempo; Jean, aos 27minutos do 2º tempo e Soares, aos 32minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Welinton, Davi, Marinho (Jaciara); Perea, Eduardo Costa (Grêmio)

Grêmio
Marcelo Grohe; Paulo Sérgio (Hidalgo), Léo (Jean), Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Maylson (Julio dos Santos) e Roger; Perea e Soares.
Técnico: Celso Roth

Jaciara
Pedro Paulo; Wellington Fraga, Marinho, Davi Rancan e Daniel (Duty); Thiago Silva, Pedrinho (Naldinho), Jamba e Lairson; Welinton Pereira e Marcelo Sousa.
Técnico: José Macena

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2007
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Assistente: Claudemir Maffessoni (SC) Luis Alberto Kallenberger (SC)

2 comentários:

M/S..Noti River disse...

hola ..soy de arg..hincha d river..me gustaria hacer intercambio de links ..si?

saludos pasa por mi blog!

M/S..Noti River disse...

nombre del blog

Noti-River (river plate)

link:

http://notiriver.blogspot.com

ya te agregue!