domingo, 24 de fevereiro de 2008

Esportivo 1x2 Grêmio


Neste domingo, o Grêmio venceu mais uma partida no Campeonato Gaúcho 2008. No Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Tricolor bateu o Esportivo pelo placar de 2 a 1. Os gols gremistas foram marcados por Willian Magrão e Pereira.

A partida começou muito movimentada, com as duas equipes atacando bastante. Aos 3min, o Esportivo abriu o placar com Juninho Botelho, completando cruzamento da esquerda. O Grêmio passou a pressionar o time de Bento Gonçalves e não demorou para conseguir a igualdade. Aos 11min, Anderson Pico bateu falta da esquerda e Willian Magrão fez de cabeça.

O Tricolor passou a criar boas chances e conseguiu a virada aos 22min. Paulo Sérgio bateu falta da direita, o zagueiro Pereira subiu mais que a zaga do Esportivo e cabeceou forte para colocar o Grêmio em vantagem no marcador.

No começo do segundo tempo, aos 8min, Maylson acabou sendo expulso ao levar o segundo cartão amarelo por falta em Polaco. O Esportivo passou a ter mais posse de bola, mas sem criar grandes chances. Aos 34min, Fernando invadiu a área e chutou para fora.

Aos 44min, o time da casa teve um gol corretamente anulado pelo bandeirinha. Por reclamação, o lateral esquerdo do Esportivo, Marciel, acabou sendo expulso. A partida se encaminhou para o final e o Grêmio garantiu o resultado.

Com a vitória, o Grêmio consolida-se na liderança do grupo 1 do Gauchão, com 20 pontos conquistados em 8 partidas.

Agora, o Tricolor volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time de Celso Roth recebe o Jaciara no Estádio Olímpico, no jogo de volta do confronto válido pela primeira fase da competição.


Esportivo 1 x 2 Grêmio

Esportivo

Donizete; Márcio Nunes, William e Juliano (Romano); Polaco (Vinicius); Jardel, Jé, D'Angelo (Guilherme) e Marciel; Juninho e Fernando
Técnico: Cristian de Souza

Grêmio
Victor (Marcelo Grohe); Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Nunes, William Magrão, Maylson e Julio dos Santos; Soares (Peter) e Perea (Reinaldo)
Técnico: Celso Roth

Gols:
Esportivo – Juninho (aos 3min do 1º tempo)
Grêmio – Willian Magrão (aos 11min do 1º tempo) e Pereira (aos 22min do 1º tempo)

Cartões Amarelos:
Grêmio - Léo, Julio dos Santos, Maylson e Nunes

Cartões Vermelhos:
Esportivo - Marciel
Grêmio - Maylson

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, (RS)
Data: 24 de fevereiro de 2008
Árbitro: Fabrício Corrêa
Auxiliares: José Carlos Oliveira e João Lúcio de Souza

2 comentários:

MUNDO FUTBOLERO BLOG disse...

Ehhh!!!!, amigo, como andas, bien?, che pasaba para saludar, y preguntarte si el Gremio esta buscando a un jugador llamado Carlos Matheu?, bueno me gustaria que me respondas para sacarme la duda. Un abrazo.

André disse...

Vou verificar