sábado, 16 de fevereiro de 2008

Celso Roth: "Conheço o elenco"

Em entrevista à rádio Gaúcha, o novo técnico do Grêmio, Celso Roth, que está no litoral norte do Rio Grande do Sul, comentou que já conhece o elenco do Tricolor e que vai assistir no domingo, em Canoas, o confronto diante da Ulbra, pelo Campeonato Gaúcho. Além disso, o treinador, que será apresentado oficialmente na segunda-feira, elogiou o meia Roger e deixou claro que não vai dar prioridade a Copa do Brasil.
“É uma obrigação profissional conhecer o time do Grêmio. É um time top de linha não só no Brasil, mas mundialmente. Isso é muito importante e faz parte da profissão. O Roger é um jogador de muita qualidade, veio para o Grêmio por isso, e vai nos ajudar. Pode ter certeza disso. Ele tem todo um potencial já comprovado mundialmente e certamente será um jogador muito utilizado. Um time top de linha como é o Grêmio não se dá o direito de priorizar isto ou aquilo. Um time como o Grêmio tem a obrigação de entrar para ganhar todos os campeonatos”, declarou Celso Roth, que assume o lugar de Vagner Mancini.

2 comentários:

Rick disse...

É obrigação do técnico conhecer pelo menos um pouquinho do elenco, senão fica difícil trabalhar.. Mas como ele conhece, logo ele vai poder impor seu estilo no Grêmio.

(Eu li o recado que você deixou, eu concordo com você, cara.. pra mim o Grêmio não é inimigo, eu acho que essas diretorias deveria parar com essa briga, não leva a nada!)

Tá linkado também, amigo..

Abraço.

CALIGULA disse...

Esperemos que la actuación de Roth esté a la altura de sus declaraciones.

Saludos de Buenos Aires.