segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tcheco pode retornar

O meio-campo Tcheco pode voltar para Grêmio no meio do ano, quando o seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, terminar. Ele teria conversado com dirigentes do Tricolor sobre a possibilidade, mas nada foi decidido ainda.
Tcheco chegou ao Grêmio no fim de 2005, aos 29 anos. Na ocasião, o jogador tinha disputado o Mundial de Clubes pelo mesmo time saudita em que está atualmente. Ele ficou no Olímpico por dois anos e saiu em dezembro do ano passado.
Logo após o último jogo, quando a torcida gritou seu nome ao ser substituído, declarou:
"A reação da torcida do Grêmio mexeu comigo. Fiquei muito emocionado, principalmente por isso ter acontecido num dia em que ela estava triste com a perda da vaga da Libertadores. Tenho muito carinho pelo clube, por seus torcedores e espero, um dia, voltar a vestir essa camisa. Vou para a Arábia disposto a repetir lá o sucesso que tive aqui, mas já estou sentindo saudades".
O procurador de Tcheco, Paulo Affonso Neves, também declarou na época que achava possível a volta do meia ao Grêmio em 2008. Segundo ele, o jogador mostrou identificação com o clube gaúcho e se adaptou muito bem a Porto Alegre.
"Temos uma ótima relação com o Paulo Pelaipe e já falei para ele que, se o Grêmio tiver interesse em Tcheco em julho de 2008, daremos prioridade ao clube" adiantou Paulo Affonso.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: