quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sapucaiense 1x1 Grêmio

O Grêmio empatou com o Sapucaiense pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada do Gauchão 2008. O jogo foi disputado no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O gol do tricolor foi anotado por Tadeu.
A partida começou muito disputada no meio de campo, com ambas equipes buscando o domínio do setor nos primeiros minutos. Logo aos 8 minutos, o goleiro Victor fez grande defesa em uma chegada forte do Sapucaiense. Apesar da chance do adversário, o tricolor começou a trocar passes e buscar o ataque, enquanto que o adversário tentava aproveitar os contra-ataques.
Aos 23 minutos, o atacante Jean Paulo recebeu dentro da área gremista e abriu o marcador. O gol fez o tricolor melhorar na partida e dominar as ações, tanto que criou chances seguidas de gol com Tadeu e Reinaldo. E a pressão surtiu efeito aos 32 minutos, quando o centroavante Tadeu recebeu lançamento na ponta esquerda, driblou o marcador e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Grêmio. O próprio jogador cobrou com categoria, goleiro de um lado e bola do outro.
O placar ficou inalterado até o fim do primeiro tempo.Na segunda etapa, o tricolor tentou imprimir o mesmo ritmo do final do primeiro tempo, porém encontrou um adversário bem postado na defesa. Assim, o Grêmio buscou as jogadas pelas laterais e de bolas paradas para virar o placar, tanto que, aos 11 minutos, Anderson Pico cobrou falta com muita potência obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio. O tricolor ainda teve mais duas boas chances de marcar o segundo gol, através do zagueiro Léo, que cabeceou um cruzamento rente ao poste, e com o meia Danilo Rios de falta. Mesmo assim o placar seguiu inalterado até o apito final. Grêmio 1 a 1 com o Sapucaiense.
Com o resultado o tricolor alcançou quatro pontos e está na terceira colocação do grupo 1. Agora o Grêmio já pensa na próxima partida, frente ao Santa Cruz neste sábado, no Estádio Olímpico, às 18h30.
Sapucaiense 1 x 1 Grêmio
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Data: quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistentes: José Javel Silveira e Alexandre Kleiniche
Cartões amarelos: Cirilo, Jean Paulo (Sapucaiense); Wágner (Grêmio).
Gols: Jean Paulo (Sapucaiense), aos 24min/1ºtempo; Tadeu (Grêmio), aos 34min/1ºtempo.

Sapucaiense
Altieri; Cirilo, Dias, Lacerda; Gian, Éverton, Jucemar, Maicon Sapucaia e Brida; Jean Paulo (Vicenti) e Leandro Safira (Ivo).
Técnico: Círio Quadros

Grêmio
Victor; Paulo Sérgio, Léo, Wagner e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, André Luiz e Peter (Adilson); Jonas e Reinaldo (Danilo Rios).
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário: