terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Rápidas

Goleiro
O goleiro júnior Túlio foi emprestado para o Veranópolis até o final do Campeonato Gaúcho de 2008. A intenção da direção gremista é dar experiência ao jogador para utilizá-lo no futuro entre os profissionais. Outro que foi emprestado foi Luiz Felipe. Que irá disputar o campeonato goiano pelo Vila Nova.


Diego Souza
Termina nesta segunda-feira o prazo para o Grêmio comprar os direitos federativos do meia Diego Souza junto ao Benfica. Como o clube gaúcho fez uma nova proposta na última segunda-feira, a direção do tricolor aguarda até o próximo dia 2 de janeiro para definição do negócio.


Pereira
O zagueiro Pereira que não acertou as bases salariais com o Sport irá se apresentar junto com elenco gremista no Olímpico no dia 3 de janeiro. A permanência do defensor no clube ainda não está definida. A tendência é que ele seja negociado até a metade do mês, mas o diretor executivo Rodrigo Caetano irá conversar com o técnico Vagner Mancini para saber se Pereira será utilizado ou está liberado para uma nova negociação.


Atacante oferecido
O diretor executivo do Grêmio, Rodrigo Caetano, revelou em entrevista à rádio Guaíba que o atacante André Luís, que esteve no Caxias e pertence ao Cruzeiro, foi oferecido ao Grêmio. O dirigente confirmou que o clube estuda vários nomes para reforçar o elenco, mas preferiu não se pronunciar sobre uma possível contratação do jogador.


Atravessador
O São Paulo novamente esta atravessando o caminho do Grêmio, não em uma disputa esportiva, mas novamente no campo do bastidores. Como normalmente faz, com todos os clubes do Brasil, o SPFC esta tentando Diego Souza, ou seja, vai entrar no leilão dos portugueses. O SPFC não libera, ou não quer liberar Souza, apesar do jogador saber que vai frequentar o banco de reservas em 2008.


Mico
A empresa que fornece material esportivo para o Cruzeiro e para o Grêmio produziu uma camisa comemorativa em alusão ao ano de fundação do time mineiro, 1921, mas errou ao estampar uma foto da equipe tricolor campeã do mundo. Quando a Puma detectou o erro, ordenou a retirada imediata das camisas que estavam nas lojas.

2 comentários:

Wilson Hebert disse...

Eu acho que se fosse com times europeus, eles não dariam essa mancada.

Esses trogloditas precisam respeitar mais os times brasileiros e procurar saber mais e ter profissionalismo, se quiserem trabalhar no futebol brasileiro.

Isso aqui não é a casa da mãe joana não!!!

Para outras pessoas pode não parecer, mas pra mim isso explicita um descaso com a historia dos nossos clubes.

Valeu Andre e me desculpe a indignação com essas empresas "profissionais".

André disse...

Concordo, Wilson Hebert