segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Wianey:"Roger pediu para jogar no Grêmio"

De Wianey Carlet, colunista da Zero Hora e Click RBS:
"Cometo a inconfidência, haviam me pedido reserva, porque o assunto já circulou na imprensa no fim do domingo e, afinal, se trata de um fato que enaltece.
Roger, a maior expectativa entre os novos contratados do Grêmio, tomou a iniciativa. Ligou para um dirigente do Grêmio e solicitou uma audiência. Foi atendido. Durante 90 minutos ele falou e foi ouvido.
Disse que gostaria de jogar no Grêmio, em Porto Alegre, saindo do eixo Rio-São Paulo onde se sentia preso a compromissos sociais que o afastavam das suas obrigações como profissional do futebol.
Roger revelou que fizera uma autocrítica, concluindo que não lhe cabia o direito de desperdiçar o talento que recebera, de graça. Queria recuperar o prestígio abalado mas, para tanto, precisava afastar-se das circunstâncias que o mantinham preso a um modo de vida incompatível com as exigências da sua profissão.
O dirigente ouviu, insistiu para que Roger reafirmasse as suas intenções e o penúltimo capítulo da história é conhecido".
Fonte: Blog do Wianey

2 comentários:

leones disse...

saludos desde Argentina

VAMOS GREMIO, es un buen equipo.

snoopy disse...

sei não, hein....
um jogador profissional como ele não poderia deixar que sua profissão fosse deturpada por aspectos sociais.
a incoerência já está aí...
não gosto do roger. nunca gostei dele.
o maior sucesso que fez foi jogando pelo nenCCCe, na série CCC.
eu tive a satisfação de vê-lo aqui em brasília jogar contra o dom pedro, um time de bombeiros da cieade que disputava a série CCC contra o nenCCCe.
ridículo!!!

mas, que o grêmio seja bem sucedido na temporada. torço para isso, apesar do roger...

andré,
ficou show seu novo slide.
seu grêmio é enorme.

saudações botafoguenses!!!