sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Peter:"A crítica é nosso incentivo".

Um dos reforços do Grêmio para a temporada 2008, o meia Peter diz que a desconfiança da torcida gremista quanto à qualidade do elenco que está sendo montado servirá de incentivo para ele.
– Eu ganho força com essas críticas e comentários. Para mim, isso é importante e servirá de incentivo – afirmou o jogador.
Um dos “desconhecidos” do elenco gremista, Peter está empolgado com a oportunidade de jogar no Grêmio. O jogador vindo do Figueirense diz que seu objetivo é trabalhar forte para conquistar o reconhecimento da torcida.
– Estou bem otimista. Espero fazer um ano melhor do que 2007 e vou trabalhar para que eu possa conquistar algo aqui no Grêmio, que é uma grande equipe do cenário nacional – comentou o meia.

2 comentários:

Diego Louzada disse...

gOsto desse jogador. Meio campo forte. com bom chute e boa aproximação na área. Tem tudo para dar certo no Grêmio. Grande abraço, André

Wilson Hebert disse...

Não conheço o Peter, mas pelo que conheço da torcida gremista, sei que com certeza ele terá que suar sangue para trasformar a desconfiança em confiança.

Valeu André.