domingo, 13 de janeiro de 2008

Peter

A principal pergunta deste sábado entre os torcedores gremistas que foram ver o treino do time em Bento Gonçalves: há no grupo alguém capaz de substituir Diego Souza? Pois Peter se candidata. Não apenas no discurso. Afinal, o ex-meia do Figueirense é um dos destaques nos treinamentos deste Tricolor 2008.
"Pelo que vi, o Diego foi muito bem no Grêmio. Mas agora ele é do Palmeiras. Quem está aqui também tem valor e muita vontade de vencer", afirmou Peter, 24 anos. Quando perguntado se pode ser o substituto para Diego, o recém-chegado não faz rodeios. "Claro que posso. Temos estilos parecidos. Estou treinando forte para ajudar o time a conquistar os campeonatos neste ano", afirma Peter. Com bom porte físico (1,83m de altura e 83kg), o jogador poderá atuar também como segundo atacante, já que mostra eficiência nas finalizações nos treinos em Bento. Assim cogita o técnico Vagner Mancini já domingo, às 10h30min, no amistoso contra o Flamengo, time amador da Serra.

Um comentário:

Wilson Hebert disse...

Que susto, amistoso contra o Flamengo!

Bom, tomara que esse Peter saiba jogar e possa substituir o Diego. Não conheço o jogador, mas acho que não será facil a missão. Treinos e jogos-treinos são uma coisa, vamos ver quando for pra valer.

Abração Andre............