terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Pelaipe:"D'Alessandro é utopia"

Após três jogos à frente do Grêmio, o técnico Vagner Mancini detectou problemas na armação da equipe, mesmo tendo vencido dois e empatado um de seus compromissos. Atendendo ao pedido do treinador, a diretoria tricolor está atrás de dois jogadores para o meio-campo.
O torcedor, porém, não deve esperar por nomes como Fábio Rochemback, ex-Inter, Barcelona e atualmente no Middlesbrough, da Inglaterra, ou Hugo, que vem freqüentando a reserva do São Paulo.
“Deve ter mais uns dois jogadores para o meio-campo nos próximos dias, mas nada de Rochemback ou Hugo. Esses nomes não passam de especulação. Nem falamos com ninguém do São Paulo sobre o Hugo”, disse o assessor de futebol gremista Paulo Pelaipe.
O dirigente, contudo, não revela quem está na mira tricolor. E também evita colocar um prazo para a chegada dos dois reforços.
“Estamos trabalhando para trazer os jogadores. Às vezes demora mais, às vezes vem rápido. A idéia é ter o grupo fechado para a Copa do Brasil”, afirma, lembrando que a estréia do clube na competição nacional está marcada para o dia 13 de fevereiro, diante do Jaciara, no Mato Grosso.
Com ou sem reforços, Vagner Mancini deve ganhar ao menos mais uma opção para a armação de jogadas no próximo sábado, diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. O meia Roger, emprestado pelo Corinthians, foi liberado dos testes físicos e ficará à disposição do comandante.
Conselheiro responsável por boato de D’Alessandro – Dentre os meias especulados para desembarcar no Olímpico, comentou-se em Porto Alegre sobre o interesse em D’Alessandro, pouco aproveitado pelo Zaragoza, da Espanha.
Pelaipe descartou qualquer possibilidade de contratar o argentino e relacionou o aparecimento do nome do jogador a uma manobra política dentro do clube.
“O D’Alessandro é utopia. É coisa política do Grêmio. Tem um conselheiro que é empresário Fifa e fica lançando isso para desgastar a diretoria com a torcida”, comentou, sem apontar o membro do Conselho que seria responsável pelo boato.

2 comentários:

Wilson Hebert disse...

Por mais que seja boato, seria uma otima pro Grêmio contar com o D'Alesandro. Ele joga muito bem e acho até que seria mais positivo inclusive do que o Roger.

Mas é uma pena que o argentino seja uma briga politica e o "ex-varios-clubes" seja uma realidade! Poderia ser ao contrario, né André!

Abraços...........

Luiz Edmundo disse...

Quero te convidar par a um projeto que ainda está em fase de implantação, é o Botecofutebol.com.br, afinal, um bom Boteco é o melhor lugar pra discutir futebol...
Um Blog onde as principais torcidas de futebol terão seu espaço para colocar seus textos, falar sério, tirar sarro nos adversários discutir a seleção, etc.
E você poderá divulgar seu blog, e atrair mais visitantes. Aguardo até o dia 15/02 para fechar os editores, se interessar, responda esse e-mail, informando, Nome, E-mail do editor, Blog (se tiver) estado e time que torce...
Vamos criar uma comunidade que será referência no futebol brasileiro...