sábado, 5 de janeiro de 2008

Rosinei vai para o Múrcia

O Grêmio chegou a assinar um pré-contrato com o meia Rosinei, ex-Corinthians, visando contratá-lo, mas o jogador vai mesmo ignorar esse acerto e se transferir para o Múrcia, da Espanha. A notícia não chega a ser uma grande novidade, mas foi reforçada em 21/11/2007 pela imprensa espanhola.
O jornal esportivo Marca informou que o jogador se apresenta ao clube, embora só possa ser utilizado em jogos oficiais quando forem oficializadas as negociações de atletas do exterior na "janela de transferências" para o futebol europeu, em janeiro de 2008.
A agência de notícias EFE acrescenta que Rosinei, 24 anos, assinará um contrato com o Múrcia por três anos e será o último reforço do clube espanhol para o restante da temporada 2007/08. O Grêmio, por sua vez, acionará o Departamento Jurídico para receber cerca de R$ 4 milhões, multa estipulada no pré-contrato assinado com o atleta. Esse, entretanto, já constituiu advogada para defendê-lo nessa causa e não pretende pagar nada, a advogada é Gislaine Nunes, a de sempre. Só espero, eu e a torcida gremista, que a "in"justiça brasileira não obrigue ainda o Grêmio a indenizar o jogador por ele não ter cumprido o contrato após receber, adiantado, cerca de R$200.000,00.
Mas nada ainda foi decidido, na justiça, mas uma coisa já está decidida: Rosinei não coloca mais os pés nas dependências do Grêmio.

Nenhum comentário: