terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Juniores


Campanha
Com a vitória do último domingo sobre o São Bernardo por 2 a 1, mais que a classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, garantiu ao Grêmio a condição de encerrar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior como a melhor campanha, não só do grupo Q, com 9 pontos, 17 gols marcados e apenas dois sofridos, mas como a melhor equipe também entre os 88 times participantes da competição. Uma campanha de 100% de aproveitamento.
Foram três vitórias nas partidas disputadas no grupo.
A primeira delas, uma das maiores goleadas da Copa São Paulo, quando aplicou 12 a 1 no Ypiranga de Pernambuco, tendo como destaque do jogo o atacante Rafael Martins, que marcou sete gols. No segundo jogo nova goleada: 3 a 0 no Botafogo da Paraíba com gols de Rafael Carioca, Roberson e Michel.
A decisão da liderança do grupo veio com a vitória sobre o São Bernardo por 2 a 1, gols de Rafael Martins, o artilheiro da competição com oito gols e Maylson.

Contratações
Como existem muitas especulações e boatos, não vou entrar na onda e só vou dar crédito quando for oficializado pelo Grêmio.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Os menidos do Grêmio tem arrebentado na Copinha. Estranho apenas o fato dos jogos terem sido em grama sintética, o que muda um pouco o jeito de atuar. Abraço!