sábado, 19 de janeiro de 2008

Indefinição


Time está indefinido para a estréia no Gauchão, três jogadores disputam duas vagas no meio-campo, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu o time do Grêmio que enfrenta o 15 de Novembro, no Olímpico. O meio-campo é o setor que mais preocupa Mancini. Apenas Eduardo Costa e William Magrão estão confirmados. Três jogadores disputam duas vagas: André Luís, que é atacante, mas no coletivo de ontem atuou como armador, e depois deu lugar a Felipe Mattioni. Peter também não está confirmado.

Na zaga, a direção confia no potencial dos jovens Wágner e Heverton, Leo teve bom rendimento no ano passado, e uma contratação estaria engatilhada. No ataque, Jonas e Reinaldo seguem como titulares.

— Eu não decidi ainda se aquela equipe que iniciou o treino de ontem será a titular da amanhã — afirmou Mancini nesta sexta-feira.

Uma idéia de time para este sábado tem Victor; Paulo Sérgio, Leo, Heverton (Wágner) e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, André Luís (Felipe Mattioni) e Peter; Jonas e Reinaldo.

Nenhum comentário: