sábado, 26 de janeiro de 2008

Grêmio x Santa Cruz

Apesar do fraco desempenho da equipe na partida contra o Sapucaiense, o técnico Vágner Mancini pretende manter os garotos na equipe titular do Grêmio, O time encara o Santa Cruz, neste sábado, no Estádio Olímpico.
"De uma maneira geral, temos falado com todos eles, expondo que chegou o momento de eles atuarem. Por exemplo, se eu retirar o Vágner do time, a insegurança vai bater na sua porta. É hora de dar apoio, já que nós necessitamos que esses atletas amadureçam rapidamente", afirmou o treinador.
"Eu estou analisando os garotos e alguns estão mais aptos a entrar na equipe do que outros. Quem tiver um pouco mais de segurança vai chegar mais longe. Dessa forma é possível citar o Lucas como exemplo. Na hora que vestiu a camisa titular do Grêmio, tornou-se tornou dono do meio-campo", acrescentou Mancini.

Grêmio
Victor; Paulo Sérgio, Léo, Wágner e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, André Luiz e Peter; Jonas e Reinaldo (Tadeu).
Técnico: Vagner Mancini

Santa Cruz
André; Simônio, Aliandro e Renato Tilão; Rodrigo, Teco, Marcos Tora, Rodrigo Ribeiro e Marcelo Muller; Thiago Duarte e Zulu.
Técnico: Armando Desessards

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Data: sábado, 26 de janeiro de 2008
Horário: 18h30Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Marcelo Oliveira e Silva e Carlos Bittencourt

Nenhum comentário: