sábado, 26 de janeiro de 2008

Grêmio 1x0 Santa Cruz

A equipe do técnico Vágner Mancini conquistou sua segunda vitória e soma sete pontos na liderança do Grupo 1 - ao lado do Caxias, que empatou sem gols com o Novo Hamburgo também neste sábado. Já o Santa Cruz conheceu seu segundo revés e permaneceu com três pontos.
Em seus domínios, o Grêmio não apresentou bom futebol na primeira etapa, mas teve boas chances de gol. Aos 35min, Peter experimentou de fora da área e carimbou o travessão do goleiro André na melhor oportunidade.
O gol saiu nos primeiros minutos da etapa final. André Luis recebeu lançamento de William Magrão, invadiu a área e bateu cruzado. André espalmou para o meio e o próprio Willian Magrão, que começou o lance, ficou com o rebote para balançar a rede.
Com a vantagem, os gremistas procuraram se defender melhor e aproveitar os contra-ataques. Mas a tática quase deu errado. Nos minutos finais, o Santa Cruz pressionou e quase chegou ao empate em cobrança de escanteio.
Na próxima rodada, os dois líderes do Grupo 1, Grêmio e Caxias, se enfrentam no Estádio Centenário, enquanto o Santa Cruz recebe o Ulbra.

Grêmio
Victor; Paulo Sérgio, Léo, Wágner e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, André Luiz (Danilo Rios) e Peter (Adilson); Reinaldo (Jonas) e Tadeu.
Técnico: Vagner Mancini

Santa Cruz
André; Simônio, Eliandro e Renato Tilão; Rodrigo (Cleiton), Teco, Marcos Tora, Rodrigo Ribeiro (Helton) e Marcelo Muller; Thiago Duarte e Zulu (Marcelo Fumaça).
Técnico: Armando Desessards

Gol
Willian Magrão, aos 2min do segundo tempo.

Cartões amarelos
Grêmio – Eduardo Costa e Willian Magrão

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Data: sábado, 26 de janeiro de 2008
Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Marcelo Oliveira e Silva e Carlos Bittencourt
Público Total: 10.183
Renda: 87.524,00
Foto: José Doval

Um comentário:

Wilson Hebert disse...

Vi lances do jogo e o Gremio quase deu mole, mas enfim, ganhou e tá na liderança.

Na proxima rodada, Caxias e Gremio farão jogão reeditando a final do Gauchão do ano passado. Pena que aqui no Rio não haja um canal de televisão que transmita o camp gaucho.

Abração Andre............