terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Diego Souza leva proposta do Grêmio a Portugal

Na tarde desta terça-feira, o meia Diego Souza estará viajando, com o seu empresário Carlos Leite, para Portugal, onde irá se encontrar com dirigentes do Benfica para entregar em mãos a última proposta do Grêmio para deixá-lo no Olímpico. Segundo informações da rádio Bandeirantes, o parceiro do Tricolor no negócio estaria disposto a pagar sozinho os € 4 milhões pedidos pelo clube português. O jogador mostra ansiedade quanto à definição do seu futuro, mas admite que caso não continue no Grêmio tem boas propostas para permanecer no Brasil.

“Estou ansioso para definir isso porque a pré-temporada está começando e eu estou parado. Está demorando muito para acertar essa situação. Eu estou a disposição ainda do Grêmio e de outros clubes interessados no meu futebol, pois eu quero trabalhar. Estou esperando que o Benfica aceite uma proposta oficial e eu possa jogar. (...) Eu sempre disse que quero permanecer no Grêmio, mas eu sou profissional e caso não consiga ficar no Tricolor eu vou para outro clube mostrar o meu futebol”, disse Diego Souza.

“O Grêmio está fazendo todo o esforço para concretizar o negócio. Nós avaliamos que manter esse atleta no clube é importante (...) Nós não pensamos em outros nomes para a posição porque temos a convicção de que ele vai permanecer no Estádio Olímpico”, declarou o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.

Nenhum comentário: