quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Copa SP: Grêmio 1x0 Atlético PR

Nesta quarta-feira, os Juniores do Grêmio classificaram-se para as oitavas de final da Copa São Paulo. Em jogo realizado no estádio Baetão, em São Bernardo, a equipe do técnico Júlio Camargo venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0.
O gol do Tricolor foi marcado por Jhonatan no final do segundo tempo. O Grêmio começou o jogo tendo o domínio do meio campo. Até os 15 minutos do primeiro tempo, o Tricolor havia criado três boas chances. A melhor delas foi aos 6, quando Jhonatan bateu de fora da área e a bola passou rente ao travessão do goleiro paranaense.
Aos 25 minutos, o Atlético assustou o Grêmio pela primeira vez. Em cobrança de escanteio, o goleiro Matheus fez bela defesa após cabeceio do zagueiro Ronaldo. A partida, então, ficou concentrada no meio de campo, sem chances de gol. O Tricolor começou a segunda etapa pressionando o adversário. Aos 2 minutos, Paulinho concluiu de voleio um cruzamento da direita e quase fez um golaço.
O Atlético equilibrou o jogo e aos 9 minutos, Alexsandro chutou de fora da área e assustou o goleiro gremista. As duas equipes começaram a alternar ataques, mas sem criar chances claras de gol. O Grêmio intensificou o seu volume de jogo e conseguiu o seu gol aos 38 minutos. Jhonatan bateu falta com força da entrada da área, e garantiu a classificação gremista. Nas oitavas de final, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta-SP, que venceu o Bahia nos pênaltis por 3 a 2.

Grêmio
Matheus, Thiago, Lucas, Inácio e Marçal; Rafael Carioca, Dhiego, Maylson e Roberson(Juninho); Jhonatan e Paulinho(Michel).
Técnico: Julio Camargo.

Atlético-PR
Neto, Gerônimo, Ronaldo, Manuel, Bruno Costa, Éderson (Patrick), Bileu, Robert, Alex Sandro, William (Raul) e Cristiano (Catita).
Técnico: Sérgio Figueiredo

Árbitro: Marcos Gonçalves
Assistentes: Hermann Vani e Leandro Feitosa.
Gol: Jhonatan (Grêmio), aos 38min do 2º tempo.
Cartão Amarelo: Raul (Atlético Paranaense).

Um comentário:

Wilson Hebert disse...

Não acompanho a copinha na forma que deveria, mas sei que algumas equipes vem demosntrando ter um bom elenco no juniores. É o caso do Grêmio. Tomara que esses garotos possam ser bem aproveitados no profissional.

Vlw André...............