quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Clube apresenta parte do elenco para 2008

Dirigentes, conselheiros e imprensa acompanharam, no vestiário gremista, a reapresentação do Grêmio, começando oficialmente os trabalhos na temporada 2008.
A nova comissão técnica do Tricolor, composta pelo técnico Vágner Mancini, pelo preparador físico Flávio de Oliveira e treinador de goleiros, Francisco Cersósimo, foi apresentada oficialmente ao grupo de jogadores.
Ao lado do presidente Paulo Odone e do Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, o Diretor de Futebol, Paulo Pelaipe foi o primeiro a fazer uso da palavra, destacando o desejo que este seja um ano de conquistas e também de muito trabalho e disciplina.
Em seguida falou o treinador Vágner Mancini, que lembrou sua passagem pelo Grêmio como jogador e viu como um dos fatores de importância no seu retorno, agora como comandante técnico do Tricolor, a organização adquirida nos últimos 12 anos, não deixando de salientar o trabalho integrado que realiza.
E a última palavra foi do presidente Paulo Odone, que muito vibrante durante sua esplanação de mais de dez minutos, ressaltou a relação transparente dos atletas com o clube. Os jogadores presentes na apresentação:
Marcelo Grohe, Victor, Matheus (goleiro), Felipe Mattione, Jonas, Anderson Pico, Zé Eduardo, Matheus (zagueiro), Willian Thiego, Itaqui, Bruno Teles, Rodrigo Mendes, Willian Antunes, Eduardo Costa, Léo, Teco, Tadeu, Júnior, Peter, Wagner, Hidalgo, Danilo Rios e Adílson. Prestigiaram a reapresentação ainda o superintendente Antônio Carlos Verardi, os vice-presidentes Tulio Macedo, Eduardo Antonini e César Pacheco; o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima e do vice André Krieger além de conselheiros e diretores gremistas. Após a apresentação, os jogadores iniciaram as avaliações físicas coordenadas pelo preparador Flávio de Oliveira.
Na noite desta sexta-feira a delegação inicia deslocamento para Bento Gonçalves onde realizará a pré-temporada.

Um comentário:

snoopy disse...

boa sorte aos gremistas em 2008!
deixa a copa do brasil pra gente porque vcs já têm demais.hehehe

saudações botafoguenses!!!