domingo, 13 de janeiro de 2008

Carlos Leite:"Benfica se vingou"

Segundo o empresário Carlos Leite, que cuida dos interesses do meia Diego Souza, o ex-jogador do Grêmio não continuou no Estádio Olímpico devido a uma retaliação do Benfica. Isso porque, o clube português não teria gostado da atitude dos dirigentes gaúchos, que não negociaram o atacante Carlos Eduardo com a equipe lusitana no ano passado.

“O Grêmio tinha a opção de compra até o dia 31 de dezembro, mas os 4 milhões eles só conseguiram quando outros clubes entraram na jogada. Além disso, existiu a negociação do Carlos Eduardo, que o Benfica queria muito, e que serviu como uma retaliação. (...) O Diego Souza é um profissional e falou que queria continuar no Grêmio. Sem essa opção ele ficava no Benfica (o que ele não queria) ou negociava com outros clubes. Ai ele preferiu o Palmeiras”, disse Carlos Leite.

5 comentários:

Wilson Hebert disse...

Postei um texto sobre o Diego Souza. Acho que agora resta ao Grêmio olhar pra frente e esquecer toda essa novela que se prolongou bastante.

Já falam em D'Alessandro, Souza (do São Paulo) e Renato (ex-fla) para o Grêmio. Se forem pro Olimpico, aí o tricolor gaucho vai ficar bem forte.

Abraços André.................

snoopy disse...

bola pra frente, andré. o grêmio é muito maior.
aliás, petulância minha comparar um jogador, qualquer que seja ele, com o grêmio.
ele passou, mas o grêmio fica.

o que está achando do reinaldo?

abraço e saudações botafoguenses!!!
www.snoopyempretoebranco.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Torci para que Diego ficasse no Grêmio, mas pelo visto o Benfica quis fazer vingança nessa negociação. Que Peter o substitua bem e não deixe a torcida sentir saudades.
Abraços;.

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Wilson Hebert e Diego Louzada não tenho mais nada a falar de Diego Souza ou Benfica....Abraço

Soopy o Reinaldo ainda está se adaptando, tomara que tenha sucesso, Abraço a todos os amigos