quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bacalhau português

Vagner Mancini
O treinador Vagner Mancini considera Diego Souza peça fundamental na montagem do time para 2008.
"É um jogador muito importante para o grupo, espero contar com ele em 2008", disse ontem.

Benfica
O Benfica demonstra algum ressentimento e má vontade em relação ao Grêmio, provavelmente devido a negativa do clube gremista em negociar Carlos Eduardo com os portugueses, o Grêmio preferiu os euros, a vista, do Hoffenheim da segunda divisão da alemanha, ao parcelamento com valor abaixo do mercado oferecido na época pelo Benfica.
Enquanto aguarda o desfecho da negociação de Diego Souza, a direção do Grêmio busca outras alternativas no mercado. Mantendo sigilo, Paulo Pelaipe, diretor de futebol, tem uma contratação encaminhada.

Souza
A situação de Souza parece complicada. O São Paulo não demonstrou interesse em negociar com o Grêmio e agora o Flamengo também quer o jogador.
A direção gremista aguarda uma posição do São Paulo até esta sexta-feira. Caso a resposta seja negativa, o clube tricolor partirá para um outro nome.

Renato
No exterior, um nome que interessa é Renato, ex-Flamengo, atualmente no Al Nassr, dos Emirados Árabes. Ele tem contrato até maio e a sua liberação custaria US$ 1,1 milhão (R$ 1,9 milhão).

Santos fora
Não durou muito tempo a intenção do Santos em contar com o meia Diego Souza. Isso porque, a direção do Benfica recusou a proposta do time paulista, que gostaria de incluir no negócio o lateral-esquerdo Kléber. Segundo o diretor de futebol do Peixe, Ilton José da Costa, os dirigentes do clube português estão irredutíveis e só aceitam vender o jogador por dinheiro. Além de Diego Souza, a equipe da Vila Belmiro gostaria de contar com o lateral Léo, que viria por empréstimo, porém essa transferência também não foi adiante.

Com isso, Grêmio e Palmeiras continuam disputando Diego Souza, mas a novela continua com alguns capítulos, sendo o mais recente o interesse do treinador do Benfica, José Antônio Camacho, em agora querer contar com o atleta.

4 comentários:

Wilson Hebert disse...

E se alguém perguntar: o Diego Souza é pra isso tudo? Eu responderia: é. Acompanho o jogador desde que ele saiu das categorias de base do Fluminense, fez boas atuações pelo profissional, foi vendido ao Benfica que o emprestou para o Flamengo, onde Diego Souza obteve uma passagem muito boa. Voltou ao time português, foi novamente imprestado para um clube brasileiro, o Grêmio que agora com toda razão, briga pelo jogador. Caso consiga-o de vez, será um ótimo negócio para o tricolor dos pampas.

Abração André..............

André disse...

É WH, eu e a torcida do Grêmio esperamos que Diego Souza fique no nosso time, pois caso saia vamos perder qualidade ainda mais.Abraço

Diego Louzada disse...

André, creio que em nenhum lugar o Diego tenha ido tão bem como no Grêmio e por isso sua permanência é de grande importância para o clube. Boa sorte ao Imortal nessa negociação.

Diego Louzada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.