segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Adílson

Autor de um gol e destaque do time no jogo-treino contra o Flamengo, de São Valentim, o volante Adílson pode ser titular na estréia do Grêmio no Gauchão, sábado, contra o 15 de Novembro. O jogador, que nesta quarta-feira completa 21 anos, diz estar pronto para entrar no time e não sair mais.
"A gente trabalha para isso. Espero começar jogando e conquistar a confiança do professor" afirmou Adílson.
Trazido do Caxias, Adílson foi comparado ao volante Lucas assim que chegou ao Olímpico, principalmente pela semelhança física. No seu primeiro ano nos profissionais, porém, sofreu com o sucessivas lesões e recebeu poucas oportunidades de Mano Menezes. Agora, quer aproveitar a chance com o técnico Vagner Mancini.
"É um novo ano, um novo trabalho, e a gente inicia do zero" garante.
O volante confirmou ter recebido uma orientação do treinador para se posicionar mais à frente, ajudando o ataque. O resultado foi tão bom que ele chegou a balançar as redes no jogo-treino de domingo, fato que ele espera repetir muitas vezes em 2008.
"O professor me deu uma função um pouco mais à frente. Eu prefiro jogar assim, chegando mais à frente e fazendo gols, que é muito importante" encerrou o jogador.

2 comentários:

MUNDO FUTBOLERO disse...

Me gusto mucho tu Blog, y me encantaría un intercambio de enlaces.
Para enlazarme por favor coloca el nombre de mi Blog en mayúscula:
MUNDO FUTBOLERO
http://mundofutbolero.blogspot.com

Si tienes otros blogs espero que me enlaces en ellos también. Me gustaría que me pases este dato de tu Blog: País en el cual fue creado. Este último dato es necesario para poder colocarte en algunas de las secciones de Links que se encuentran en mi Blog.

Un abrazo.

MUNDO FUTBOLERO disse...

Amigo ya te enlace, muchas gracias por enlazarme. Soy Argentino.
Un abrazo.