domingo, 23 de dezembro de 2007

Souza

O interesse antigo do Grêmio pelo futebol do meia Souza voltou à tona com a chegada do técnico Vágner Mancini ao Olímpico. O treinador formulou uma lista de reforços para a diretoria tentar contratar, e o polivalente são-paulino aparece na relação de eventuais contratações para 2008.
"O certo é que vamos reforçar a equipe, mas não tem isso de ser prioridade. O Vágner Mancini nos entregou uma lista e estamos tentando. O Souza foi indicado pelo treinador, mas ele já vinha sendo observado por nós há mais tempo", afirmou o diretor de futebol do clube gaúcho, Paulo Pelaipe.
Há alguns anos, o Grêmio já manifestou seu interesse pelo jogador, que, na época, acabou renovando o contrato no São Paulo. O dirigente gaúcho explicou que o clube fez apenas uma consulta ao time do Morumbi, ainda sem tratar de detalhes de uma eventual negociação.
"O Grêmio fez uma consulta e o São Paulo vai se pronunciar no dia 26 ou 27, depois do Natal. É só isso, não falamos nada de valores, fizemos mesmo apenas a consulta", acrescentou Pelaipe.
O meia Souza, porém, já tratou de avisar que não pensa em deixar o Morumbi. Por meio de sua assessoria, o atleta explicou que gostaria de continuar no Tricolor.
"Poder jogar no São Paulo é um orgulho e quero continuar aproveitando essa oportunidade me dedicando ao máximo para chegar a novas conquistas", afirmou.
A diretoria do São Paulo ainda não confirmou se aceitará a proposta do Grêmio. O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou apenas que não há novidades sobre o atleta. Souza tem contrato com o Tricolor paulista até 31 de dezembro de 2010.
*Fonte: Placar

Um comentário:

snoopy disse...

acho que é um bom nome para o grêmio. e necessário porque, a meu ver, o grêmio contratou pouco. não acha?

andré, aproveito a oportunidade para desejar a você um Feliz Natal e um 2008 de prosperidade e realizações.

Saudações botafoguenses!!!