sábado, 22 de dezembro de 2007

Soares

O atacante Soares está a um passo do Estádio Olímpico. De acordo com o empresário e ex-jogador Paulo Roberto, que está intermediando as negociações, o Fluminense concordou em ceder o jogador por empréstimo ao Grêmio. Classificado para a Libertadores, o time carioca está contratando os atacantes Washington, Dodô, Leandro Amaral, e Falcao Garcia, do River Plate. Por isso, não pretende contar com Soares e vai liberar o jogador assim que confirmar a vinda dos reforços.
"Temos a palavra do Branco (coordenador-geral do Fluminense), que assim que o Fluminense fechasse suas negociações, o Soares seria liberado para o Grêmio. Hoje à tarde o Branco ficou de me ligar para confirmar tudo" — disse Paulo Roberto.
O empresário, no entanto, ainda não dá o empréstimo como certo. Mas diz que deve ter uma definição no máximo até a próxima quarta-feira, depois do Natal.
"No futebol, às vezes nem as coisas assinadas se cumprem. Então é difícil dizer que está 100% certo. Mas espero que no máximo até a quarta-feira depois do Natal esteja tudo acertado" — afirmou.
O Grêmio tem a concorrência do Cruzeiro para fechar com Soares. O técnico Adilson Batista pediu a contratação do atacante à direção do clube mineiro. Ambos trabalharam juntos no Figueirense. Mas como o Cruzeiro também está na Libertadores, dificilmente o Fluminense vai concordar em ceder o jogador para um possível rival.

Nenhum comentário: