sábado, 1 de dezembro de 2007

Objetivo é a Libertadores

Eduardo Costa está à disposição, após o treino da manhã desta sexta-feira, no gramado principal do Estádio Olímpico, o técnico Mano Menezes falou à imprensa em entrevista coletiva. Nela, o treinador afirmou que espera o Corinthians como um adversário que terá muita força e muita vontade para buscar o marcador, mas que pode apresentar algum tipo de nervosismo se as coisas não acontecerem como desejam.
Por outro lado, Mano afirma que deseja encerrar a temporada e a sua estada no Grêmio com uma boa atuação da equipe, uma vitória sobre o Corinthians e classificado para a Libertadores.

O treinador confirmou a entrada de Sandro Goiano no lugar de Maylson, que sofreu uma entorse no tornozelo e afirmou que pretende atuar com um atacante de movimentação e outro mais fixo na área. Quanto a Eduardo Costa, liberado ontem pelo STJD, o treinador ainda não confirma a sua escalação.

A equipe volta a treinar no sábado, quando será definido o time que enfrenta o Corinthians na última partida do Campeonato Brasileiro, que marca a despedida do treinador Mano Menezes.

Nenhum comentário: