sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Grêmio contrata Perea

Segundo informações da rádio Gaúcha, o Grêmio acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Edixon Perea, atualmente no Bordeaux, da França, e da seleção colombiana. O jogador de 23 anos, que não vinha recebendo oportunidades no clube francês, optou por deixar a Europa para poder atuar. A intermediação entre o atacante e o Grêmio foi conduzida pelo empresário Jorge Machado. Nos próximos dias, Perea viaja para Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato.
Em 38 jogos atuando pelo Bordeaux, em duas temporadas, Perea marcou três gols. Em 2005, quando ainda atuava no Nacional, de Cali, fez 18 gols. Na última Copa América, o novo reforço gremista marcou o primeiro gol da seleção colombiana contra a Argentina na derrota por 4 a 2. Em 19 participações, Perea fez seis gols pela equipe nacional.

Ficha técnica
Nome: Edixon Perea Valencia
Data de nascimento: 20/04/1984
Cidade natal: Cali, na Colômbia
Altura: 1,78m
Peso: 73 kg
Último Clube: Bordeaux, França
Reinaldo
O Grêmio também pode anunciar até o início da próxima semana a contratação do atacante Reinaldo, que atuou pelo Botafogo no Brasileirão 2007. O jogador pertence ao Vestel Manisaspor, da Turquia, mas tem contrato até junho com o clube carioca. Reinaldo surgiu no futebol brasileiro atuando pelo Palmeiras. No dia 24 de dezembro, Reinaldo afirmou em nota oficial que pretendia se apresentar no Botafogo no próximo dia 2. Porém, o clube carioca estava negociando com os seus procuradores, Renato Figueiredo e Márcio Rivellino, uma redução de salário, considerado alto pelos dirigentes do alvinegro.

2 comentários:

snoopy disse...

fala andré!

o reinaldo é um bom atacante. voluntarioso, muito esforçado e raçudo. rendeu mais no botafogo no ano passado. nesta volta, ficou devendo.
mas ele pode render muito ainda, se fizer uma boa pré-temporada.
não sabia desse interesse do grêmio nele.

andré, gostaria que você me tirasse uma dúvida sobre o editor do blogspot.
poderia me passar seu e-mail?

vlw!
saudações botafoguenses!!!

Independiente al rojo vivo disse...

Muchas gracias por enlazarme, yo por mi parte ya hice lo mismo, espero que nos mantengamos comunicados.
Saludos.