quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eduardo Costa


Eduardo Costa
Segundo o diretor executivo do Espanyol, de Barcelona, Paco Herrera, a equipe não tem interesse no retorno do volante Eduardo Costa a Europa. Após um conversa do dirigente com o jogador e o presidente tricolor, Paulo Odone, ficou definido que o clube gaúcho irá ceder três jovens atletas para o time espanhol, que ficarão no exterior por um período de testes.
O jogador tem contrato com o Grêmio até a metade de 2008 e com o Espanyol até o final de 2009, porém o clube europeu não quer ter mais gastos com o atleta.
“O pessoal do Espanyol sabe que eu não tenho vontade de voltar para lá. (...) Na verdade, antes de retornar para o Grêmio eu tive propostas de atuar ainda na Europa, mas para ficar em clubes que não me fariam disputar títulos. O meu objetivo é ficar no Grêmio, que é um time grande e que sempre busca títulos”, disse Eduardo Costa.


Danilo
A direção do Grêmio deve anunciar nesta quinta-feira as contratações do goleiro Ricardo (Caxias), do meia Peter (Figueirense) e do atacante Soares (Fluminense), porém a direção tricolor quer trazer um nome de impacto para o Estádio Olímpico. Este jogador seria o meia Danilo, que se destacou no Goiás e foi campeão da Copa Libertadores em 2005 pelo São Paulo. Atualmente, ele defende o Kashima Antlers e seu empresário Gilmar Rinaldi já teria conversado com dirigentes do clube gaúcho sobre o possível retorno do jogador ao Brasil.
Entretanto, outros clubes do país querem contar com o meia, entre eles, o Flamengo.

Ficha Técnica:
Nome: Danilo Gabriel de Andrade
Data de Nascimento: 11/06/1979 (28 anos)
Local de Nascimento: São Gotardo (MG)
Altura: 1,86cm
Peso: 80Kg
Clubes que atuou: Goiás (2003), São Paulo (2004 a 2006) e Kashima Antlers-JAP (2007)

Nenhum comentário: