sábado, 1 de dezembro de 2007

Despedidas

O técnico Mano Menezes realizou neste sábado pela manhã, o último treino antes da partida diante do Corinthians. O trabalho foi realizado com portões abertos e teve uma boa presença do torcedor do Grêmio, que foi conferir o último treinamento comandado por Mano, que não fica no Estádio Olímpico em 2008.
Além do treinador, quem também pode deixar o clube é o meia Tcheco, que deve conversar até segunda-feira com a direção tricolor já que são grandes as chances de que ele deixe a equipe.
"Pode ser uma despedida minha do Grêmio", diz Tcheco sobre o jogo diante do Corinthians.
“Pode ser também. Não está nada confirmado, mas a possibilidade é grande e vamos decidir isso na segunda ou terça-feira. Pode ser uma despedida minha do Grêmio”, disse Tcheco, que ainda falou sobre como a equipe irá se comportar contra o Corinthians.

“Nosso objetivo é vencer para ainda tentar a Libertadores. Sabemos que é difícil, mas ainda temos chance. Além disso, queremos dar a vitória ao nosso treinador que está saindo. Se consequentemente, o Corinthians cair para a Série B será ruim porque se tratar de um clube grande, mas isso é do futebol”, declarou o meia.

2 comentários:

Klaus disse...

Ainda bem!! Tcheco só se machucou neste ano e Diego Souza é muito caro para os cofres do tricolor. Enfim, o grande desfalque para a próxima temporada é Mano Menezes.

Abraço e vamos nos linkar!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Wilson Hebert disse...

Não consigo acreditar que o Vagner Mancini faça um trabalho tão bom quanto o Mano. Pra mim o imortal deveria trazer um treinador com mais nome, mais gabarito. Entendo que o Mancini tenha uma identidade com o Gremio, mas o time precisa mais do que isso. Dentro do campo, a diretoria, além de ter que repor as ausências, terá que reforçar o time.