quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Souza: "Só depende do São Paulo e Grêmio"

O meia Souza está cada vez mais perto do Grêmio. O jogador do São Paulo, que terminou a temporada na reserva do atual bicampeão brasileiro, confirmou nesta segunda-feira que já acertou salários com o clube gaúcho e que agora só falta a liberação por parte dos dirigentes do Tricolor paulista.

"Pelo que a gente escuta, está bem encaminhado. O salário está acertado. O problema agora é entre Grêmio e São Paulo", disse Souza, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Além do acerto com o jogador, o Grêmio já enviou também uma proposta oficial ao São Paulo. O valor da negociação gira em torno de US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões).

"Já dá para dizer que é um incêndio. Antes, disse que onde havia fumaça, havia fogo, mas agora já conversei com pessoas do Grêmio. Há o interesse e foi feita uma proposta oficial. É esperar o acordo. Fico na espera pelo desenrolar da história", contou o meia.Souza é um jogador pedido pelo novo técnico da equipe gaúcha, Wagner Mancini.

Além do são-paulino, o Grêmio tenta a contratação do meia Renato, que atuou no Corinthians e no Flamengo e que atualmente joga no Oriente Médio.
*Fonte Placar

Um comentário:

gremista disse...

o gremio vai fica melhor agora