domingo, 18 de novembro de 2007

Treinos e trabalhos físicos


Ainda que o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro esteja um tanto quanto distante, o Grêmio enfrenta o América, em Natal, somente no dia 24, os jogadores mantém sua rotina de treinamentos e trabalhos físicos no estádio Olímpico. Uma parada que está servindo, além de melhorar aspectos técnicos da equipe, para recuperação de jogadores que estão no Departamento Médico e que podem reforçar o time na reta final da competição.

Caso do meia Tcheco, que disputou sua última partida no dia 31 de outubro e recupera-se de lesão. Com relação a sua situação e possível retorno ao time, o jogador acredita que ainda vá vestir a camisa gremista neste Brasileirão.

"Se não for para o jogo do América, certamento para o jogo com o Corinthians estarei à disposição", destaca Tcheco.

Sobre as possibilidades ainda de uma conquista de vaga à Libertadores, o atleta fala que ainda mantém a esperança e que o time vai continuar fazendo seu trabalho, para que, daqui a pouco, num tropeço das equipes que estão à frente na disputa nas duas últimas rodadas, o Grêmio possa estar entre os quatro.

Na tarde desta sexta-feira, treinos físicos pela manhã e à tarde os jogadores trabalharam tecnicamente no gramado suplementar orientados por Sidnei Lobo.

Nenhum comentário: