terça-feira, 27 de novembro de 2007

Treino e ausência de Mano


Sob comando dos preparador Flávio Trevisan, os jogadores gremistas realizaram treino físico nesta manhã no Estádio Olímpico. Tcheco, Sandro Goiano e Teco apenas correram em volta do gramado.

A surpresa foi a ausência do técnico Mano Menezes. Segundo a Rádio Gaúcha, ele está em Santa Cruz, onde sua mulher tem família, e a viagem teria desagradado alguns conselheiros do clube. Nas terças, Mano costuma conceder entrevista coletiva à imprensa.

Em meio a especulações sobre a saída de Mano, o nome mais forte para substitui-lo continua sendo o de Mário Sérgio, que neste Brasileirão passou por Figueirense e Botafogo e agora está sem clube.

3 comentários:

Wilson Hebert disse...

Belo blog. É a primeira vez que visito o "Gana Tricolor". Estou colhendo informações, pois também tenho um blog "futebol, música e etc" e pretendo fazer um post sobre o Mano Menezes, já que é completamente anormal, um treinador ficar tanto tempo no mesmo clube. Parece que ele podera desembarcar na Vila caso o Luxemburgo saia. A dez rodadas atrás eu imaginava que o Mano iria certamente renovar com o Grêmio, mas parece que as coisas não caminharam para esse resultado. Um abraço André, espero que visite o meu blog. Passarei mais vezes no seu. É sempre bom termos notícias de um clube tão importante como o Grêmio.

André disse...

Obrigado Wilson, mas de fato concreto não tem nada ainda sobre o futuro do técnico Mano Menezes, e tenho a impressão que em caso de uma improvável classificação para a Libertadores ele deve ficar. Boatos apontam o Santos, que deve perder Luxemburgo para o Flamengo em um projeto da Petrobras, projeto este que objetiva a comquista da Libertadores e Mundial e o técnico Joel Santana não é o perfil que a Petrobras procura, Cruzeiro e futebol árabe em troca dos petro-dólares.

snoopy disse...

andré,
não desejo um mário sérgio nem para meu pior inimigo.
tomara que vcs se livrem dessa!!!
abraço!