quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Jonas no lugar de Tuta

O técnico Mano Menezes comandou na tarde desta quarta-feira o último treino do Grêmio em Porto Alegre antes do embarque para o Rio Grande do Norte, onde o time enfrenta neste domingo o América de Natal, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o treinador promoveu uma mudança no time. Diferentemente do que havia pensado nos treinamentos anteriores, o centroavante Tuta deve continuar no banco de reservas. Isso porque o treinador colocou Jonas para formar a dupla de ataque ao lado de Marcel.
Já o lateral Hidalgo, que foi poupado na movimentação da manhã, participou normalmente do treino da tarde e não deve ser problemas para a partida no Nordeste. O time que treinou foi formado Marcelo Grohe; Patrício, Leo, William e Hidalgo; William Magrão, Maylson, Diego Souza e Ramon; Jonas e Marcel. Mas lateral direita deverá sofrer mudanças pois o colombiano Bustos está com a seleção de seu país.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Bom jogador esse JOnas. Prefiro esse esquema só com um centroavante. O grande problema do Grêmio é que já não depende só dele.
Tenho um blog sobre o Vasco e caso queira podemos trocar links. Tenho um grande carinho pelo Grêmio e pela sua fabulosa torcida.
Abraços.